skip to Main Content
Contabilidade Imobiliária – Aprenda Como Dinamizar Sua Gestão

Contabilidade imobiliária – Aprenda como dinamizar sua gestão

Garanta uma verdadeira parceira na gestão das atividades da sua empresa de incorporação com o auxílio da contabilidade imobiliária!

Quando falamos de contabilidade imobiliária, nos referimos a um dos departamentos de maior maior auxílio aos empreendedores que atuam no ramo da incorporação de imóveis.

Sendo responsável por múltiplas atividades que são de vital importância para o desempenho e permanência da sua empresa no mercado, contar com um escritório contábil que seja realmente especializado na prestação de serviços de contabilidade para a sua atividade de incorporação imobiliária garante ao seu negócio uma nova perspectiva sobre o mercado.

Então, como forma de te apresentar essas soluções, nós, da CCR Contabilidade, preparamos essa postagem, com o objetivo de tornar a sua gestão muito mais dinâmica e eficaz. Confira!

Esteja de acordo com o Fisco e pague o mínimo de impostos

Dentre as principais motivações de um escritório de contabilidade, fazer com que o seu cliente esteja de acordo com o Fisco e realize as declarações obrigatórias para o exercício da sua atividade, estão entre as mais importantes.

Contudo, quando falamos de um escritório de contabilidade imobiliária, essas motivações, e as suas obrigações, vão muito além!

Não somente responsável pela escrituração da sua empresa de incorporação imobiliária, também fica a cargo do escritório contábil a realização da contabilidade dos móveis presentes em seu portfólio e o cálculo do Imposto de Renda das suas atividades, levando em consideração os ganhos obtidos com o seu vendedores, tendo que realizar o cálculo das quantias adquiridas pelos mesmo.

Ao todo, um escritório contábil para imobiliária é realmente um “braço direito” – e uma “perna” também – para a administração da sua empresa.

Porém, além de tudo isso, contando com a redução do seu tempo de trabalho, te dando maior autonomia para gerir as atividades da sua incorporadora, a contabilidade imobiliária ainda pode reduzir significantemente a sua carga tributária.

Para isso, é realizado um planejamento tributário, com base em fatores externos, como a legislação e situação atual da economia, e fatores internos, como seu faturamento e número de funcionários, para a determinação do melhor regime tributário para a sua imobiliária.

Sem contar na análise minuciosa que é feita sobre os seus números, com o objetivo de localizar despesas que podem ser deduzidas e brechas na legislação, tudo em processo legal, objetivando a redução da sua carga tributária.   

Tenha tomadas de decisão assertivas e garanta o máximo de desempenho das suas vendas e projetos

A contabilidade imobiliária também proporciona a elaboração de demonstrativos financeiros capazes de te assegurar tomadas de decisões mais precisas, além da visão do contador que está dia a dia cuidando dos números do seu negócio.

Por conhecer a fundo as atividades imobiliárias, suas normas, legislação e a rotina dos seus projetos, a CCR Contabilidade, com toda a sua vasta experiência na prestação de serviços contábeis para empresas de incorporação, se preocupa com o seus resultados, e está totalmente apta e disposta a tornar a sua gestão muito mais efetiva!

Então, caso esteja preparado para mudar a realidade do seu negócio e conquistar muito mais lucro e efetividade em sua gestão, entre em contato com um de nossos consultores especialistas!

Aguardamos o seu contato!

Acesse nosso Facebook: @ccrcontabilidade

#contabilidadeemportoalegre #contabilidadeparaimobiliaria #ccrcontabilidade

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a CCR Contabilidade?

Somos uma Empresa Contábil de Porto Alegre – RS, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @ccrcontabilidade

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
Neste artigo vamos falar sobre Plano de Contas para Construtoras…
Back To Top